O vice-governador José Carlos Barbosa (Republicanos) e o chefe de gabinete da Vice-Governadoria do Estado, Dorival Betine, ampliaram a agenda pelo interior de Mato Grosso do Sul com uma série de visitas aos municípios para apresentar ações, investimentos e resultados da administração do governador Eduardo Riedel (PP).
A dupla já percorreu 69 cidades do Estado em uma mobilização que busca aproximar o Governo Estadual das lideranças locais, ouvir demandas regionais e apresentar os avanços da atual gestão.
Durante as agendas, Barbosinha e Betine têm realizado reuniões com prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e representantes de diversos setores, destacando investimentos em áreas como infraestrutura, saúde, educação, segurança pública e desenvolvimento econômico.
A presença nos municípios também reforça o trabalho de articulação institucional da Vice-Governadoria, aproximando o Governo do Estado das realidades regionais e fortalecendo o diálogo com as administrações municipais.
“Percorrer os municípios é uma forma de ouvir as pessoas, conhecer as necessidades de cada região e mostrar o trabalho que está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com os municípios”, destacou Barbosinha durante as visitas.
A agenda pelo interior acontece em um momento de articulação política para as eleições deste ano. Barbosinha é apontado como um dos principais nomes para permanecer como vice na chapa de Riedel, mantendo a parceria iniciada em 2022.
Com a meta de alcançar os 79 municípios sul-mato-grossenses, Barbosinha e Dorival Betine seguem intensificando a presença regional, apresentando resultados da gestão e reforçando a mensagem de continuidade das ações do Governo do Estado.
Fonte: Rede Agora Brasil Foto: Arquivo Golden Night









