André Puccinelli articula fortalecimento do MDB em Dourados e projeta bancada de três deputados estaduais

O ex-governador de Mato Grosso do Sul e pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, André Puccinelli, esteve em Dourados na ultima quinta-feira (18) em uma agenda de articulação política com lideranças do partido. Durante encontro realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), Puccinelli defendeu que o MDB tenha representantes da maior cidade do interior do Estado disputando as eleições gerais deste ano.

Na reunião, o ex-governador destacou que Dourados precisa apresentar candidaturas próprias e afirmou que o município não pode ficar sem um nome na disputa, seja homem ou mulher, para representar a região na Assembleia Legislativa. “Dourados não pode ficar sem ter ao menos um candidato disputando a eleição”, ressaltou Puccinelli durante o encontro com filiados e lideranças do MDB.

Com uma trajetória política que inclui mandatos como vereador, prefeito de Campo Grande, deputado estadual e governador de Mato Grosso do Sul, Puccinelli aposta em sua experiência política para conquistar uma votação expressiva e ajudar a fortalecer a legenda. A estratégia do MDB para a Assembleia Legislativa passa também pela candidatura à reeleição do deputado estadual Júnior Mochi. A expectativa interna é que Puccinelli e Mochi sejam os principais nomes da chapa na busca por votos.

Durante a passagem por Dourados, Puccinelli afirmou que a meta do partido é eleger pelo menos três deputados estaduais e trabalha com a possibilidade de conquistar uma quarta vaga dependendo do desempenho da legenda e da soma de votos da chapa. A movimentação faz parte da preparação do MDB para as eleições deste ano, com o partido buscando ampliar sua presença política e fortalecer suas bases no interior de Mato Grosso do Sul.

Ex-governador André Puccinelli tem agenda nesta terça-feira em Corumbá e Ladário.

Fonte: Rede Agora Brasil Foto: Divulgação

Compartilhe: